sexta-feira, janeiro 13, 2006

Parece que não consigo…

Rastejando dentro da minha pele estão estas feridas que teimam em não curar.
E este medo que me derruba, confundindo o que é real…

Existe algo dentro de mim que me puxa para baixo da superfície
Consumindo, confundindo…
Esta falta de auto controle que eu tanto temo e que nunca acaba
Controlando-me, controlando-me …

Parece que não consigo…

Preciso achar-me novamente porque minhas paredes estão a fechar-se…
Sem um senso de confiança, estou convencido que há muita pressão para eu aguentar.
E eu nunca me senti deste jeito antes, tão inseguro…

Este desconforto eterno está a possuir-me
Distraindo, reagindo…
Contra a minha vontade eu fico do lado do meu próprio reflexo
Reflexo que me assombra, assombra…

Parece que eu não consigo …

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas consegues! ;)
Não podemos deixar que algo ou alguém nos derrube, nos puxe para baixo da supreficie!...pelo contrário, devemos mostrar força, indiferença, determinação, confiança,temos que ir buscá-la, mesmo que não a tenhamos porque ao fazermos isso já estamos a lutar e a ganhar auto-confiança, o que só por si, já é meio caminho andado!

Depois, o tempo encarrega-se do resto...dizem que ele é o nosso melhor conselheiro...;)

Anónimo disse...

Vim visitar o teu blog por indicação da Joana.

Felicito-te pois és um verdadeiro romântico, qualidade que aprecio num homem e que muitos já esqueceram, apesar do período difícil que atravessas.
Já estive na tua situação há uns bons anos atrás, por isso entendo a tua dor.
Agora, que já estou "por fora", faço uma retrospectiva e há situações que me fazem rir...
Como podemos ser tão ingénuos?

Mas, dou-te a certeza que consegues.
Não olhes para o futuro porque te parece um mar de sofrimento. Vive um dia de cada vez e transforma-o, de modo a que possa ser melhor do que o de ontem.
Tenta não te isolares. Procura amigos, porque há sempre algum disponível.
E ACREDITA...
Porque um dia, quando menos esperares...
TUDO VAI PASSAR!
Um beijo grande para ti.
:D

Ricardo Ramalho disse...

Muito gostam as minhas amiguinhas de visitar os blogs dos meus amigos...

ai ai ai

Acho sim senhor que vais conseguir! :)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Olá Joana ;) obrigado pela visita; obrigado Maria pelas palavras simpáticas :D e ao MacMan não preciso dizer nada ;).

Concordo perfeitamente com o que dizem e sei que é assim. Obrigado :D

Anónimo disse...

Não tens que me agradecer por te fazer visitas...venho com muito gosto!:)

Um beijinho