segunda-feira, janeiro 02, 2006

De volta à normalidade

Estamos em um novo ano :) e hoje, segunda-feira, é dia de trabalho para muita gente. Acordei com uma sensação estranha, não consegui definir o que, mesmo assim, após o pequeno-almoço, sai para tratar de assuntos pendentes.

Reparei que para muita gente a quadra natalícia tinha acabado. O cinismo, a hipocrisia e o ser mau carácter tinha voltado a rotina de aqueles que sempre foram assim mas que, por ser natal, decidiram serem mais humanos…

Em fim… Eu mantenho sempre a mesma atitude durante o ano todo e, estas coisas já não me afectam muito. Agarro-me as coisas boas que tenho a minha volta e abstraio-me do que não interessa.

É tão fácil viver… porque complicar?

2 comentários:

AzraelAngel disse...

é verdade! pra q complicar?

Anónimo disse...

O importante é sabermos que(nós próprios) somos sempre as mesmas pessoas,que mantemos as mesmas atitudes independentemente de ser Natal, Carnaval, Páscoa, etc....