segunda-feira, janeiro 09, 2006

Cansado...

Eu estou tão cansado de ser o que tu queres que eu seja, sentindo-me tão incrédulo e perdido nas profundezas que eu não sei o que tu estas esperando de mim, colocando-me sob a pressão de estar no teu lugar.

Cada passo que eu dou é mais um erro para ti e cada segundo que eu gasto é mais do que eu posso perder.

Eu estou tão entorpecido que não consigo sentir-te.
Estou tão cansado, tão consciente…
Eu estou assim…
Tudo o que eu quero fazer é ser mais como eu e ser menos como tu.

Tu não consegue ver que estas sufocando-me?
Segurando-me muito forte com medo de perder o controle, porque tudo o que tu pensavas que eu seria, se despedaçou bem na tua frente.

Eu sei que eu posso acabar fracassando também…

1 comentário:

Anónimo disse...

As pessoas valem por aquilo que são e não por aquilo que os outros querem que elas sejam!

Podemos adaptarmo-nos, moldarmo-nos,corrigirmos algumas coisas, cedermos algumas vezes, mas nunca ser outra pessoa!