sábado, janeiro 28, 2006

Aos poucos, eu descobri que preciso do meu pai

O que é que iniciei aqui?
O que foi que eu fiz aqui?
Quando é que as minhas esperanças aumentarão?
Como serão as coisas agora sem ele?
O que é que eu fui aos olhos do meu pai?


Onde eu encontro as palavras para falar?
Como eu o ensino?
O que é que nós poderemos jogar?

Aos poucos, eu descobri
Que preciso do meu pai.

Hoje a lembrança aparece
Através das nuvens distantes de lágrimas.
Eu sou como uma ponte que se está afastar
Porque as minhas fundações foram feitas de argila.

Minha alma desliza abaixo para morrer.
Como poderia eu o perder?
O que eu tentei?
Aos poucos, eu descobri
Que ele era meu amigo
Aos poucos, eu descobri
Que preciso do meu pai.


Hoje, nos teus 71 anos, os meus mais sinceros Parabéns onde quer que estejas…

2 comentários:

Joana Menano disse...

"My father´s eyes" - Eric Clapton

Estava a ler, e estava a pensar...pois é, crescemos, tomamos consciência das coisas e apercebemo-nos, o quanto, determinadas pessoas são ou foram importantes na nossa vida e nós, muitas vezes, nem demos por isso...

Anónimo disse...

Precisar, precisamos sempre dos presentes e dos ausentes, e destes em especial porque com o passar do tempo a saudade aumenta...

No dia 3 de Março, também enviarei oa Parabéns à minha MÃE......onde quer que ela esteja. :(