quarta-feira, janeiro 11, 2006

Nunca deveria ter confiado em ti…

Eu pensei que tu me amavas.
Eu pensei que tu eras a única que ficaria para sempre.
Mas agora o "para sempre" veio e se foi.
E eu ainda estou aqui sozinho.
Porque tu só estavas a brincar.
Tu só estavas a brincar com o meu coração.
Eu nunca esperei... eu nunca esperei que as lágrimas começassem…

Foste tu, quem colocou a tristeza ao meu redor.
Foste tu, quem fez as lágrimas caírem.
Foste tu, quem quebrou meu coração em pedaços.
Foste tu, foste tu quem fez meus olhos tristes.

Nunca deveria ter confiado em ti…

Eu pensei que eu era tudo o que tu precisavas.
Em teus olhos pensei ter visto meu paraíso.
E agora meu paraíso foi-se.
E estou fora dele... no frio…

Porque deixas-te que acreditasse?
Deixas-te que acreditasse em uma mentira.
Porque achavas que eu não poderia ver.
E eu achava que não poderia ver isso, até que eu vi o adeus.

Nunca deveria ter confiado em ti…

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos nós fazemos, sentimos e acreditamos em coisas ou pessoas em determinadas alturas da nossa vida porque, bem ou mal, era aquilo que pensavamos ser o mais correcto ou sincero...não vale a pena "culparmo-nos" por erros que só mais tarde percebemos terem sido cometidos...também aprendemos com eles! ;)