sexta-feira, janeiro 27, 2006

Amigo… Vamos conversar.

Amigo… Eu não consigo contactar-te
Eu tenho tentado alcançar-te
Mas… Eu não sei o que fazer…
Amigo… Eu não consigo acreditar que isso seja verdade
Eu estou com tanto medo do futuro e…
Eu quero conversar contigo
Oh se quero… Vamos conversar.

Amigo… Consegues tirar uma foto que consiga ver no futuro, onde eu estarei?
Amigo…Consegues subir uma escada até o sol ou fazer algo que nunca tenha sido feito?

Amigo… Estás perdido ou incompleto?
Sentes-te como um quebra-cabeças?
Não consegues encontrar a peça que te falta?
Amigo… Diz-me como estas a sentir-te.
Parece que os outros falam numa língua que eu não falo.
E eles estão a querer falar comigo…

Amigo… Vamos conversar.

Então? Não sabes para onde estás a ir? Não queres conversar?
Amigo… Sentes como se tivesses ido para um lugar onde já estives-te antes?
Tentas falar com qualquer um que ouvir, mas sentes-te ignorado?
Amigo… Parece que nada faz muito sentido…

Amigo… Vamos conversar…

1 comentário:

Joana Menano disse...

"Talk" - Cold Play

Faz sempre bem falar...principalmente com amigos...:)