sexta-feira, janeiro 20, 2006

Palavras…

Palavras são como a violência
Quebram o silêncio
Vão colidindo dentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Perfurando-me por dentro
Coisa que tu não podes entender…

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços

As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar...

As promessas que estavam ditas foram quebradas…
Os sentimentos são intensos e as palavras são insignificantes
Da satisfação sobra então, a dor
As palavras são inexpressivas e esquecidas…

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.

2 comentários:

Anónimo disse...

As palavras a que te referes.....que as leve o vento. :S
Agora existem outras palavras que nos confortam, e muito, mesmo que, nem sempre, sejamos capazes de lhes dar o justo valor. :)

Anónimo disse...

"Enjoy the silence" - Depeche Mode

"...Feelings are intense, words are trivial..."

Obrigada por me fazeres recordar esta canção tão especial...:)