domingo, janeiro 15, 2006

Algum lugar ao qual eu pertença…

Quando isto começou, eu não tinha nada a dizer, e eu fiquei perdido no nada dentro de mim.
Eu estava confuso…
Eu deixo sair tudo para descobrir que eu não sou a única pessoa com estas coisas na cabeça, dentro de mim…
Mas, todo o vazio que as palavras revelaram é a única coisa real que eu ainda sinto…
Simplesmente estagnado, vazio e solitário.

E a culpa é minha, é minha…

Eu quero curar-me, eu quero sentir o que eu nunca achei que fosse real…
Eu quero livrar-me da dor que eu senti durante tanto tempo.
Apagar toda a dor até que ela se acabe.
Eu quero encontrar algo que sempre quis.

Algum lugar ao qual eu pertença…

E eu não tenho nada a dizer.
Eu não consigo acreditar que eu não caio na real.
Eu estava confuso…
Olho para todo lugar só para encontrar e não é essa a maneira que eu imaginei na minha mente.

Então, o que eu sou?
O que eu tenho além de pessimismo?
Porque eu não consigo justificar a forma que todo mundo está a olhar para mim?
Não tenho nada a perder nem nada a ganhar.
Eu estou vazio e sozinho.

E a culpa é minha, é minha…

Eu nunca vou chegar a conhecer-me até que eu não faça isso por conta própria.
E eu nunca vou sentir nada mais enquanto minhas feridas não estiverem curadas.
Eu nunca vou ser nada até eu escapar de mim mesmo.
Eu vou escapar.
Eu vou me encontrar hoje.

Eu quero curar-me, eu quero sentir como se estivesse em um lugar ao qual eu pertenço.

Algum lugar ao qual eu pertença…

2 comentários:

Anónimo disse...

Lugares...
Não pertencemos a nenhum, e pertencemos a todos, desde que nos sintamos "bem". :)

Anónimo disse...

Há um lugar ao qual tu já pertences...Este!

Não,não és a única pessoa com "coisas" na cabeça, dentro de ti...mas a tua determinação vai vencer e as tuas feridas vão finalmente sarar! Parece-me que estás no bom caminho!:)