segunda-feira, janeiro 16, 2006

No fim, isso não teve importância…

Começa com algo e… eu não sei o porquê…
Não importa mesmo o quanto tu tentes
Guarda isso na tua cabeça

Escrevo isto para explicar, em seu devido tempo, tudo o que eu sei.

É que o tempo é uma coisa valiosa
Vê-o passar enquanto o pêndulo balança
Vê a contagem regressiva até o fim do dia, o tique-taque do relógio, a vida distante…
É tão irreal…

Não viste direito?
Vejo o tempo passar pela janela e tentei segurá-lo, mas… acabo por desperdiçá-lo apenas para te ver partir…

Vê o que tu conseguiste?
Eu guardei tudo dentro de mim, e embora eu tenha tentado, tudo desmoronou…

O que significou para mim vai ser eventualmente a memória de um tempo no qual eu tentei tanto…

Eu tentei tanto, e consegui tanto, mas no fim, isso não teve importância…
Eu tive que cair para perder tudo, mas no fim, isso não teve importância…

Começa com algo e… eu não sei o porquê…
Não importa mesmo o quanto tu tentes
Guarda isso na tua cabeça

Escrevo isto para lembrar-me o quanto eu realmente tentei, apesar do jeito que me gozavas…
E agindo como se eu fosse parte da tua propriedade, lembrando-me de todas as vezes que brigas-te comigo.

Estou surpreso que isto tenha chegado tão longe.

As coisas já não são o que eram antes e tu nem ias reconhecer-me mais.
Nem mesmo se me conhecesse antes, tudo volta para mim no fim…

Eu guardei tudo dentro de mim, e embora eu tenha tentado, tudo desmoronou…

O que significou para mim vai ser eventualmente a memória de um tempo no qual eu tentei tanto…

Eu tentei tanto, e consegui tanto, mas no fim, isso não teve importância…
Eu tive que cair para perder tudo, mas no fim, isso não teve importância…

Eu depositei minha confiança em ti, fiz tudo o que podia…
E é por tudo isso que só há uma coisa que tu deverias saber

Que eu tentei tanto, e consegui tanto, mas no fim, isso não teve importância…

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa tu sabes que fizeste...tentaste! e isso foi o mais importante!

Anónimo disse...

Ainda há pouco tempo escrevi um texto que lhe chamei "O porquê, nem sei...". Realmente deparamo-nos, ao longo da nossa vida, com uma série de situações e acontecimentos, para os quais não conseguimos encontrar uma explicação lógica e muito menos racional. Mas se pensarmos bem, nem vale muito a pena saber o porquê.....simplesmente acontecem.
Agora se têm importância ou não, esou convencida que sim. E, como a importância é relativa, elas apenas têm a importância que nós lhe quisermos atribuir.
Hoje são muito importantes...
Amanhã pouco nos recordam.

Todo o empenho que dedicas a uma causa, é SEMPRE MUITO IMPORTANTE: ;)