sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Tenho saudades.

Tenho saudades.
Tenho o sofrimento no meu coração…
Tento não mostrar através dos meus olhos
O passado que nós tivemos e que ambos sabemos…

Ainda eu recordo
Coisas com muito significado…
As memórias cercam-me
E não me deixam esquecer-te…

Eu sempre fui assim
Não era segredo, sabias?
Eu acreditava, tinha fé.
Mas agora não…

Aqui estou eu com saudades…
Com medo da escuridão.
Olhando fixo no teu retrato e onde os teus olhos
Não me deixam esquecer a dor que senti ao teu lado…

Como foste capaz de fazer
Tamanha crueldade?
Sabias que errar é humano?
Ou tu és perfeita?

Tenho saudades.
E estou sozinho…
Posso ter errado
Mas tu…

Tenho saudades….

1 comentário:

Anónimo disse...

Também eu tenho saudades...
Tantas saudades...
De tantas pessoas...
De tantas coisas...
De tantos locais...
De tantos momentos...

As pessoas, vou recordá-las para sempre.
As coisas, vou reavê-las.
Aos locais, vou voltar.
E os momentos, vou reviver.

A alegria de viver, essa eu nunca quero perder. :D
As saudades, essas eu sei que vou matar. :)