sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Ponte

Telefonaste-me hoje
A pensar nas palavras certas…
O tempo pode mudar muita coisa
E o tempo mudou nossas vidas
Mas sabes... Poderia ser diferente…

As palavras trazem uma doce memória…
Sentado num banco de jardim
Ao meu lado, uma mulher encoraja-me
Dizendo que é possível…
Mas sabes... Não eras tu que estavas lá...

Tu me dizes, “vamos esquecer o passado”
“Dá-me outra oportunidade que farei tudo certo"
Imploras por um recomeço
Tentando construir uma ponte que foi destruída.
Mas sabes... Nunca construís-te uma…

Então eu sento-me aqui à noite.
E escrevo até dormir.
E o tempo passa...

Finalmente chegas-te a uma conclusão
Da tua solidão e de tua culpa.
Procurando por algo que nunca tiveste
Voltando e olhando para trás…

Tentas-te construir uma ponte
Uma ponte que nunca chegas-te a construir…

Sem comentários: