quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Aquarianos

Hoje a minha amiga JOANA faz aninhos e, como ela disse, nós Aquarianos SOMOS OS MAIORES :)

Para que não exista dúvidas acerca do comentário, aqui fica uma breve descrição de aquilo que somos ;)

A característica mais marcante dos Aquarianos é sem sobra de dúvidas seus agudo senso de observação. São dotados de muita inteligência, confiança, imaginação, natureza especulativa, solidariedade, optimismo, espírito renovador, compreensão e tolerância. Os Aquarianos são revolucionários e sedentos de inovações. Possuem natureza aberta e o dom especial de cativar as pessoas que o cercam. A indulgência pode levar os nativos de Aquário a muitos erros, os quais não admitem.

Os Aquarianos têm muitas hipóteses de alcançarem o sucesso, sempre com os olhos bem abertos para o futuro, é comum realizarem-se em tudo o que se propuserem a fazer. As principais actividades que empreendem com sucesso são aquelas ligadas à economia, ciências naturais e sociais, mas há também alguma possibilidade de sucessos no campo da física e da química.

Pode-se dizer que os Aquarianos têm boa saúde, o problema que pode merecer maiores cuidados são aqueles relacionados à circulação sanguínea.

Os nativos de Aquário têm o rosto alegre. Possuem um porte elegante e bem proporcional. No andar têm um jeito elegante e expressivo. Vestem-se sempre com bom gosto e não têm tendências a engordarem.

No amor, os nativos de Aquário são muito abertos, não gostam de ser possessivos mas sim cordiais, são pessoas ideais para se compartilhar momentos alegres e até mesmo tristes. Para os Aquarianos, o amor é um sentimento que traz beleza, elevação de corpo e alma que faz as pessoas viverem de forma mais feliz.

Os Aquarianos são voltados ao amor livre, embora não possuam natureza sexual lutam contra as repressões que existem em torno da sexualidade. Geralmente os Aquarianos temem aprofundar-se em relacionamentos físicos, pois são muitos ligados ao lado intelectual e sentimental em suas relações íntimas.

Ao Aquarianos adoram ser acariciados nas pernas e tornozelos , pois este contacto provoca-lhes grande excitação e consequentemente, uma relação física ainda mais agradável.

O homem de Aquário não gosta de ser privado ou cerceado de suas vontades. Se você quiser conquista-lo, nunca dê uma de autoritária e demonstre ser uma pessoa sempre aberta e que não se apega em coisas insignificantes. A mulher Aquarianos para ser conquistada é necessário que você seja muito dinâmico, só assim poderá acompanha-la em seu ritmo acelerado. É necessário também que você se ligue em política e que possua muita psicologia ao se relacionar com as pessoas.

Resumindo, pesando os prós e os contras aquilo que podemos concluir disto tudo é que SOMOS O MÁXIMO :D

3 comentários:

Anónimo disse...

No comments...:D

Anónimo disse...

@ Joana
É só isto que tens a comentar?
Pois já tiveste mimo demais, hoje. Nem ligas aos blogs. Está bem, Aquariana, por hoje estás desculpada, se prometeres que nunca mais te queixas de dores nos tornozelos... ;)

@Joaquin
Se tu dizes...
Na próxima reencarnação quero um Homem Aquariano. ;)

Unknown disse...

Sabem, eu também sou AQUARIANO... pois é, cruzo com muitas pessoas no meu dia a dia e sabem o que sempre concluo?... isso, isso mesmo, porque não somos deste planeta dizem sempre; não estás a entender, tu não entendes...
...eu simplesmente sorrio, distante da falta de "PERCEBAS" de que me acusam e respondo:
Eu já estou mais adiante, já por aí passei há já algum tempo...
Vocês entendem, por vezes não é fácil abrir mentes.

"Feliz por acordar, mas mais feliz ainda, quando nada me doi (até mesmo a consciência)...

Abraço a todos.

Aquariano: A. Sérgio