terça-feira, fevereiro 14, 2006

14 De Fevereiro – Dia dos namorados

Mais um dia estúpido inventado pelos comerciantes para fazer dinheiro.

Tristes são aqueles que só se lembram do outro/a neste dia.

No entanto, porque não tenho ninguém a quem dar mimos e, porque também existem mais pessoas como eu, aqui deixo um “mimo” as amigas que o queiram receber :D

Na minha vida eu vi onde eu estive
E disse que nunca cairia outra vez…
Dentro de mim algo dizia-me que estava errado
Porque o que pensava não era o que sentia…

Quando voltar amar uma Mulher
Sei que verei o mundo através dos olhos dela…
Quando voltar amar uma Mulher
Farei com que essa alegria dure para sempre…

Há uma faixa de ouro que brilha esperando em algum lugar
Para eu puder acreditar que alguém é verdadeiro
E poder voltar a cair no amor outra vez
Se em algum lugar esse alguém pensar em mim

Quando voltar amar uma Mulher
Farei com que essa alegria dure para sempre…



PS: Infelizmente existem pessoas cujo prazer é fazer mal. A essas pessoas só digo uma coisa, “A verdade não pode ser oculta por muito tempo”

2 comentários:

Joana Menano disse...

E vais voltar a amar concerteza...

Pessoalmente não ligo muito a estes dias comerciais...oferecer e fazer algo especial pode e deve ser em qualquer altura e sempre que podermos ou que nos apeteça!

Ah! e obrigada pelo "miminho". ;)

Anónimo disse...

EU QUERO!!! EU QUERO!!!
Quero receber e poder continuar a retribuir os mimos, conforme temos feito nos últimos tempos. :D
Sim!...
Porque os mimos também estão e muito, numa simples troca de palavras de conforto...desde que saibamos "escutar". ;)
E para quem não sente o amor a dois, que este dia sirva para recordar que a amizade é a melhor cumplicidade. =))

A Ti...
Obrigado Amigo. 2**