quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Sonhos...

E lá vou eu a procura da minha liberdade…
Disseram-me: “Quem sou eu para segurar-te…”
A única certeza que tenho é fazer o que sinto.
Escuto cuidadosamente o som da minha solidão
Como uma batida de coração que deixa-me louco…
No silêncio das lembranças do que tive e do que perdi…

Sim, a trovoada só acontece quando chove.
Sim, as mulheres… Elas vêm e vão…
E quando a chuva me limpar
Eu voltarei acordar...

Lá vou eu de novo com as minhas visões cristalinas
Eu guardo-as só para mim
Bem… Mas sou apenas eu querendo envolver-me nos sonhos.
Alguém tem algum sonho que gostaria de vender?
Sonhos de solidão…
Como uma batida de coração que deixa-me louco…
No silêncio das lembranças do que tive e do que perdi…

Sim, a trovoada só acontecem quando chove.
Sim, as mulheres… Elas vêm e vão…
E quando a chuva me limpar
Eu voltarei acordar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tal como mas mulheres que vêm e vão, os homens também.
Quando voltares a acordar, não compres sonhos de solidão. Compra sim todos aqueles que te podem confortar o coração. E já que estás acordado, não te esqueças que homens e mulheres não são aquilo que nós gostaríamos que fossem mas, simplesmente, aquilo que são.
Que tenhas ÓPTIMOS sonhos! =))