domingo, fevereiro 12, 2006

Informáticos

Cinco informáticos encontram-se num bar próximo do escritório e um deles comenta:

- Pessoal, hoje as cervejas são por minha conta!

- Uau... animaram-se os amigos.

- Estou feliz! Ontem conheci uma morena... Vocês nem vão acreditar! Linda! Com uns pernões desta grossura... Olhos azuis, seios lindos... uma beleza!

- Uau! - Interessaram-se os amigos.

- Começamos a conversar... conversa vai, conversa vem... Ela aceitou ir ao meu apartamento!

- Uau!!

- Bebemos as cervejas todas do meu frigorífico, beijámo-nos e o clima começou a aquecer...

- Uau!!!

- E a parte mais incrível: Virou-se para mim e disse: "Quero fazer amor contigo, agora!"

- Uauuuuuu!!!

- Então tirei a roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu a atirei para cima do teclado do meu computador novo e depois...

- Epa! - Interrompeu um dos amigos – Compraste um computador novo?

- Qual é o processador? - Pergunta o outro.

- Já é um Pentium IV? - Pergunta o 3º amigo

- Vais pôr o Windows XP ou ficas-te pelo NT 4.0? - Pergunta outro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Informáticos!!!
Gajas para quê??? ;)