sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sem liberdade

Ontem fui acusado de um crime que não cometi e que é considerado na Comarca onde moro como crime público.

Alguém que me é próximo fez a queixa com a finalidade de atrasar o que é inevitável...

Foi uma atitude infeliz que acabou por reconhecer e tal facto ira fazer com que o caso seja arquivado.

No entanto até ser arquivado, foi-me aplicado o termo de identidade e residência.

Foi-me tirada a liberdade (momentânea) sem que nada tenha feito para perdê-la.

Hoje não tenho raiva, apesar de ter motivos para ter…
Hoje não estou triste, apesar de ter motivos para ter…
Hoje simplesmente tenho saudades de alguém que um dia acreditei existir…

3 comentários:

Ricardo Ramalho disse...

Tudo se resolve e tu vais ver que sim! ;)

Anónimo disse...

Como acreditar é meio caminho andado.....já só tens que percorrer o outro meio. Ou querias a papa toda feita? ;)
Estou convicta, de que um Aquariano não desiste da sua causa. Certo? :)

Joana Menano disse...

Os Aquarianos são pessoas optimistas por natureza...acreditam sempre! E é isso que muitas vezes os faz andar para a frente! Força porque tudo se vai resolver pelo melhor! :)