quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Aguento

Confio no meu instinto
Se ele estiver seguramente reprimido
Reacções rápidas precisam ser
Cuidadosamente treinadas

No calor do momento
(Maldição de feitio)
Cuspo a minha raiva
E não engulo a minha língua

Aguento…

Não engulo o teu veneno
E cuspo-o para fora!
Não engulo o meu orgulho e…

Aguento…

Não engulo a minha raiva
E cuspo-o para fora!
Não engulo as tuas mentiras e…

Aguento…

É natural o reflexo
Do balançar do pêndulo
E eu devo estar muito atordoado
Para não conseguir fazer o que é certo

Julgamento sob fogo
É a prova final…
Em momento de crise
Não engulo a verdade…

Aguento…

Começo a acostumar-me com a decepção
Começo a transformar-me em paranóico
Começo a acostumar-me a desistir
Fugindo para proteger-me e…

Aguento…

1 comentário:

Joana Menano disse...

Não é bom para nós, psicologicamente, acomodarmo-nos ou aguentarmos, por muito tempo, alguma coisa que não queremos ou que nos incomóda...

Mas, também sei que, por vezes, a vida leva-nos a "aguentar" muita coisa...o importante é nunca desistir, é ter força para lutar sempre e pensar que se hoje é assim, se estamos mais em baixo, amanhã será diferente e melhor...muito melhor!! :)