quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Agradecimentos

Ontem fiz anos e hoje outros fazem anos.

Ontem dei uma prenda aos meus pais e agradeci por ontem ter feito anos… Sem eles não estaria aqui a celebrar tal dia.

Hoje lembro-me de aqueles que, ontem lembraram-se que fazia anos e que hoje são eles a estar na posição que estive ontem.

Aos que se lembraram de mim (André, Diana, Armindo, Maria, Joana, Ricardo, Sandra, Óscar, Raquel, Paulo, Locas e Vítor) Obrigado.

Aos que fazem anos (Olá Aquariana Joana ;)) PARABÉNS.

Desejo a todos o dobro do que me desejam ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADA!!....hoje sou eu que agradeço! :P

Não há dúvida...os Aquarianos são os MAIORES!!!(também temos que dizer estas coisas de vez enquando!) ;)

Beijinho

Anónimo disse...

Sorry...escrevi mal...é "de vez em quando"...fica a correcção.

Anónimo disse...

A melhor forma de agradecer é a retribuição através do carinho que distribuis.
MEGA JOAQUIN =))