quarta-feira, dezembro 21, 2005

Finalmente :)

Desde que criei este blog que ando meio sonso, com pouco feeling para escrever acerca de mim e mais vontade de escrever sobre outros assuntos.

Estando agora na minha pausa depois do almoço e a beber o meu café com a companhia de costume (ou seja, sozinho), comecei a olhar para o mundo que me rodeia; os casais, os solitários, os putos, em fim... A olhar a minha volta e a pensar em mim, em como era o meu estado de alma no ano passado e em como hoje me sinto.

Finalmente consegui perder o preconceito que tinha. Realmente neste momento, pouco me importa aquilo que venham a pensar de mim. Digamos que estou realmente com os pés bem assentes no chão. Sei perfeitamente qual é o meu lugar e aquilo a que posso aspirar. Sem ilusões patetas e perfeitamente conformado com a minha condição.

A personagem "Vendetta" foi MUITO boa para mim porque ajudou-me e mostrou-me o caminho que deveria seguir para ser o que realmente sou; com virtudes e defeitos como a maioria dos mortais...

E lógico que as amizades que ganhei com esta personagem foram peças essenciais no desenrolar deste processo. Elas neste momento são muito importantes para mim. Nutro um grande afecto por algumas delas e um grande respeito pelas restantes.

Os pensamentos, comentários e desabafos de todos eles ajudaram (e de que maneira) a ver que afinal não sou assim tão besta, quadrado, antipático, frio, racional, cara de cu, em fim... Tantos nomes que tenho ouvido ao longo da vida....

Obrigado minhas lindas, obrigado camaradas, obrigado a todos.

Espero retribuir de alguma forma tudo aquilo que vocês me deram.

Sem comentários: