domingo, dezembro 25, 2005

Continuo a sentir um vazio…

Continuo a sentir um vazio apenas porque o dia amanheceu.

Continuo a sentir um vazio porque ouvi uma música que tocou-me no mais profundo do meu ser ficando com medo do que tenho para lá desse profundo.

Continuo a sentir um vazio porque deixei invadir-me pelas lágrimas simplesmente porque as cicatrizes que coleccionava no peito se abriram todas de uma só vez devido a uma brisa malévola que as atingiu.

Continuo a sentir um vazio porque senti o desespero tão perto, bastava esticar os dedos e tocar, estava mesmo ali embalando uma canção tão sedutora.

Continuo a sentir um vazio porque deixei que o fio condutor do sentido desaparecesse e demorei uma eternidade a encontrá-lo.

Continuo a sentir um vazio…

1 comentário:

Ricardo Ramalho disse...

Não sei bem porquê, mas de alguma forma identifico-me com este teu post... Pareço eu a falar comigo mesmo por vezes...

Boa sorte na procura do fio condutor. :)

Abraço,

PS: O layout que estás a usar no teu blog tem problemas no Mozilla Firefox... Tenta dar uma olhada para ver o que se passa, porque o pessoal que não usa Windows vê o blog de uma maneira um pouco estranha. ;)