segunda-feira, novembro 20, 2006

O tempo está parado

Imagem de Wundenkuessen
Viro minhas costas contra o vento
Para recuperar meu fôlego
Antes de eu começar novamente
Esta vida agitada…

Gostaria de fazer uma pausa
Não importa como
E aprende a viver
Como se cada passo fosse o último…

O tempo está parado
Não olho para trás…
Mas quero olhar ao meu redor agora
Já que o tempo está parado…

Ver mais das pessoas
E dos lugares que me rodeiam agora
Porque o tempo está parado
Porque o tempo está parado…

Congelo este momento um pouco mais
Fazer cada sensação mais intensa
Antes que a experiência acabe
Antes que esta experiência acabe...

Viro meu rosto para o sol
Fecho meus olhos
E baixo a guarda
De todos os ferimentos que não posso curar

Deixo meu passado passar rápido demais
Sem tempo para uma pausa…
E desacelero tudo como capitão, cujo navio encalha
Para poder esperar até que a maré retorne

O verão passou rápido
E as noites ficaram mais frias
As crianças estão a crescer
E os velhos amigos ficando mais velhos

Quero o tempo parado
Antes que esta experiência acabe...

2 comentários:

Xana disse...

A vida é feita de pequenos momentos e nesses devemos parar o tempo, para para que os possamos apreciar e podermos ganhar energias para todos os outros momentos de que a vida é feita.

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Ora nem mais ;)