terça-feira, novembro 21, 2006

Amigos e família


Alguns chamam-me um perdedor
Outros chamam-me um falhado
Alguns dizem que eu sou um sonhador
Mas todo o que eu tento que fazer, é manter meu sonho vivo

Eu nunca tive medo de morrer
Mas eu estou receoso de sair atrás da vida preciosa
Que cresce através das areias do tempo
Para poder realizar o meu sonho

Infelizmente não há vida sem dinheiro
Mas o dinheiro não é vida
Tudo o que eu preciso, e que é como o ar que respiro
E que meus amigos e família acreditem em mim

E mesmo quando as probabilidades
Estiverem contra nós
Não importa mesmo
A ideia é continuar em frente

Nós sangramos o mesmo sangue
Nós gritamos os mesmos rasgos
Nós temos os mesmos medos
Nós passamos os mesmos anos

Nós vemos as mesmas estrelas
Sobre os mesmos céus
Nós passamos o mesmo tempo
E todos vivemos e morremos

Os amigos e a família
São uma parte de mim
Acreditem em mim
E eu estarei lá

4 comentários:

Xana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fresquinha disse...

Vê lá se pedes à tua namorada, a Maria dos Anzóis, para se masturbar noutro lado e deixar o meu blog em paz. Que és mestre de limpezas tudo bem, e aproveita para lhe dares andamento. Ou então, interna-a. A gaja pirou.

Anónimo disse...

Fresquinha, aquela que quando lhe cai a máscara assume no seu BI o nome Maria Leonor Saint Maurice Matos de Orey.
Pois é...continuas baralhadita das ideias.
O meu namorado é advogado e assessor de imprensa. Não o conheces, mas terás esse prazer se eu lhe pedir para te fazer a folha.
Insultas as pessoas, algumas que nem conheces, depois não te aguentas às retaliações e és forçada a apagar os comentários que ingenuamente fazes.
Continua a vir aqui, ou no teu blog, difamar quem quer que seja, e sou eu que vou ajudar a fazer-te a folha.
Tenho muita pena de ti, ó gaja burra!

E para que saibas...
O Joaquin é meu amigo e eu dele. Nem tu nem ninguém vai estragar a nossa amizade.
Sabes porquê?
Amizade é indestrutível.

Que Deus te proteja!

Fresquinha disse...

Estou cheia de medo, Maria ...Tenham medo, tenham muito medo !

E como vais explicar ao teu namorado a tua atitude tão estranha para defenderes um "amigo" ? Há gajos mesmo tótós !!!