domingo, novembro 05, 2006

A historia de um Pai Incrível


Ideia retirada do blog "A mulher do próximo"

7 comentários:

Fresquinha disse...

Podias pôr o link. Mas deves ter-te esquecido. Estamos todos longe de sermos pais assim.

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Não percebí o que queres dizer com "pôr o link" mas não deve ser importante ;)

No que toca a sermos pais assim, és capaz de ter alguma razão, mas há quem procure ser e ter como exemplo o pai desta historia.

Obrigado pelo comentário ;)

Fresquinha disse...

Podes sempre tentar. Um pai não se faz de um dia para o outro. Aprendemos todos a ser Pais, ao longo da vida. Julgar que o somos, é começar a errar.

Fresquinha disse...

Pôr o link, é dizer que se retirou um texto ou imagem ou seja o que fôr do blog tal e fazê-lo em html para que os outros lá cheguem. Percebeste ? Não, não é importante.

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Ahh! Percebi agora. Por acaso tive o cuidado de mencionar de que post retirei a ideia. Por lapso não coloquei o link. Será que devo dizer o mesmo do teu post incluído no teu blog? O teu post de 04-11-2006 ABANDONO que foi retirado de um post meu de 17-10-2006 AMOR PELOS ANIMAIS ? De qualquer forma obrigado por lembrar ;)

Fresquinha disse...

Uma coisa é roubares de um blog, sem autorização de ninguém. Foi o caso. De que mo ias tirar, não sabia. Recebi de facto um e-mail teu a perguntar se eu queria aproveitar O Abandono pelos Animais e o Abandono (porque te sentes tão abandonado ...?)para introduzir no meu blog ... e eu aproveitei. Senti-me autorizada, uma vez que mos ofereceste. Esqueci-me do papel de 35 linhas azul.
Não roubei nada de lado nenhum. Entretanto, és um dos contribuintes do meu blog. Não me dei por autora dos ditos videos, como por exemplo, aconteceu pedir-te para me introduzires matéria minha e ao fazeres, ir com a tua autoria. O que não me incomodou absolutamente nada.
A tua raiva faz-te crescer cabelo ??? Ficaste muito mesquinho em pouco tempo.
Começo a ficar preocupada.

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Alguém falou em roubar? Pelo que estou a ler na série de comentários feitos neste post és a única em falar em roubo.

Dizer que roubei é uma acusação forte mas não foi o que aconteceu como pode ser visto neste post ;)

Costumam dizer que "Quem desdenha quer comprar”, por isso e, visto que os comentários aqui feitos e em outros posts nada têm a ver com o que se postou, prefiro ficar por aqui ;)

Obrigado pelas visitas e pelos comentários ;)