quarta-feira, novembro 15, 2006

As palavras que não posso dizer…

Imagem de Screech87

Todas as vezes que penso em ti
Sinto passar por mim um raio de tristeza
Não é um problema meu mas é uma coisa que não gosto
Viver esta vida que não posso deixar para trás…

Não faz sentido em dizer-me
Que a sabedoria de um tolo não vai libertar-te
Mas é assim que as coisas são
Cada dia que passa minha confusão cresce…

Eu sinto-me muito bem
Eu sinto-me como nunca deveria me sentir
E quando eu fico assim eu simplesmente não sei o que dizer
Porque não podemos ser nós mesmos da mesma forma que fomos no passado?

Eu não tenho certeza do que isso significa
E na verdade admito para mim mesmo
Que se eu magoar outra pessoa
Jamais verei o que na verdade deveríamos ter sido…

Todas as vezes que te vejo cair
Eu fico de joelhos e faço uma oração
Esperando pelo momento final
O dia em que dirás as palavras que não posso dizer…

Sem comentários: