sábado, setembro 02, 2006

VOLTEI!!!

Finalmente voltei a blogosfera!

Muita coisa aconteceu na minha vida neste período em que estive ausente. Passei por muitas dificuldades e dissabores nestes meses de ausência e o mais engraçado foram as pessoas que apareceram a “tentar” ajudar-me, mas com a finalidade clara de me afundar e explorar ainda mais…

O resultado final é melhor do que eu poderia esperar e principalmente do que “algumas” pessoas esperariam de mim.

Uma nova fase na vida começa hoje. VOLTEI!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lindo Amigo =))

Que bom ver-te de volta...
Eu também voltei e aproveito para te lembrar que as más recordações "águas as levem", porque estou certa de que, neste trajecto, também conheceste óptimas pessoas. Ou estarei enganada?
Um beijinho para os 3 meninos :)

liliana miranda disse...

obaaaaaaaaaa... voltaste enfim!! que bommmmmmm!!
beijos grandes e boa sorte pá!

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste!! Transmites muita paz e harmonia.
È disso que todos precisamos.
O teu blog faz-nos reflectir!
Continua.
Beijos.
Laura

Anónimo disse...

Tive mt sorte... porq t conheci, um pc!

Q pena ñ t ter encontrado ha mts anos atras...

Bjos...mts!

Anónimo disse...

A mm sorte n teve o Joaquin...pq o magoaste! :(