quinta-feira, setembro 14, 2006

O amor acabou querida?

Então achas que acabou?
Dizes que o teu amor finalmente chegou ao fim…
Sabes que a qualquer hora que me chames, noite ou dia
Eu estarei exactamente aqui caso precises de um amigo.

Vai levar um tempo
Tempo que com certeza irá curar seu coração quebrado
Não te preocupes, querida
Eu sei que acharás o amor novamente.

Porque o amor está ao teu redor
Porque o amor está batendo do lado de fora da porta
Esperando por ti, esse amor feito para apenas dois
Mantêm o coração aberto que acharás o amor novamente.

O amor achará um caminho
Querida, o amor vai achar um caminho
Achar o caminho dele de volta para ti
O amor achará um caminho.

Então olha a tua volta, abra teus olhos
O amor vai achar um caminho
O amor vai achar um caminho de volta para ti
Eu sei... Eu sei... Eu sei.

Sem comentários: