quarta-feira, março 29, 2006

O Tempo é agora

És minha última respiração
És uma respiração de ar fresco
Estou vazio
Preciso de cuidados…

És a primeira coisa
E a última coisa na minha cabeça
Nos teus braços sentirei
A luz do sol?

É uma promessa?
Um sonho do dia que há de vir?
O tempo está em cima de nós
Mas na noite somos novos

Flor das flores
Em tempo de Inverno
Em teus braços sentirei
A luz do sol?

Eu dou tudo o que tenho
Mas não é o suficiente
E minha paciência é curta
Estarás a fazer bluff?

O tempo é agora
E nós teremos tempo?
Todos os olhos estão no pulso de um disparo
Vamos fazer de este momento... o último

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para esta nova etapa. ;)

Anónimo disse...

eu junto-me à maria ...Parabéns !!!
E não deixes que te façam bluff. O amor é uma coisa linda ...

Anónimo disse...

Ai ..esqueci-me ...gosto muito mais desta música ...

liliana miranda disse...

".. de este.?!" ;)mira.. te escapou do fundo d´alma!?! ;)
Adorei o poema!!
besos

Xana disse...

Gostei muito. E tens razão, o tempo é agora e há muita gente que não o quer compreender ...

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

;)