sábado, março 04, 2006

Estou só...

No grande muro que edifiquei a minha volta, achei uma abertura que permitiu-me respirar…
Estou no fundo do poço e não consigo sair…
As paredes são altas e lisas e a minha visão não consegue enxergar saliências que me permitam, pelo menos, trepar até o topo e ver um pouco de luz…
Tenho frio e fome
Estou só…
A solidão está a matar-me e…
Por mais que eu grite, ninguém consegue ouvir-me…
Estou moribundo, estou só…


Só...
Fiz tudo para não morrer, mas nada adiantou…
A vida é assim… Nada acaba, tudo se transforma…
Tentei ser eu mas a vida ditou o contrário…
É assim que as coisas funcionam?
OK… Tudo bem…
De esta vez, as coisas ficarão como sempre estiveram…
Tenho pena do Vendetta, grande lutador…
Foi fraco e não ganhou…
Viva a estupidez, a hipocrisia, a insensibilidade, o desprezo e a ignorância…
Talvez um dia (não sei quando) o Vendetta tenha hipóteses de vingar…

1 comentário:

Anónimo disse...

E o que é mais importante para ti?
Que vingue o Vendetta ou o Joaquin?