segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Sempre ao teu lado


Meu passado passa frente aos meus olhos
E a todo momento tu apareces
Porque tu sempre esperaste
Para também poder jogar…

Mas, quando o teu nome foi chamado,
Tu encontras-te um lugar para te esconder
Sabendo que eu estive
Sempre ao teu lado

No início,
Tudo foi mais fácil
Tudo foi tão doce e inocente
Mas teus anjos e demónios retornaram…

Para atrás ficou todos os traços
Da pessoa que eu pensei que serias
Deixando-me sem caminhos
Deixando-me com tantas perguntas…

Há algum lugar longe daqui,
Um lugar onde tudo faz sentido?
Que seja fácil de recomeçar com aqueles
Que abracei com tanto carinho?

Ou serei deixado de lado perguntando-me,
Ficarei sozinho, para sempre?
Não é assim que isso deveria ser
Não, não é assim que isso deveria ser…

Se dizem que o amor está no ar,
Será que isso é assim tão simples?
Como deixar-te por perto,
E fazer com que isso dure?

E se as borboletas são livres para voar,
Então porque elas voam em partida?
Deixando-me de lado para seguir em frente
E fazendo com que me pergunte apesar de tudo
Porque eu continuo sempre ao teu lado?

Sem comentários: