quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Inocência perdida


Não posso reviver minha vida
Não posso voltar atrás na vida
Não posso desfazer o que foi feito
Não há volta a dar…

Fui atrás de um sonho
Não pensando nas consequências
Mas as ilusões desapareceram
Encontrando minha inocência perdida

Alguns dizem que são lições aprendidas
Outros dizem que é simplesmente a vida
Eu digo que são escolhas feitas
Distinguindo o certo do errado

Não há como saber
Toda a dor que este mundo pode oferecer
Sinto falta da minha inocência
Sinto falta de ser inocente…

Posso ser puro novamente
Apesar da minha inocência perdida
Encontrando uma nova esperança
Mesmo que tenha encontrado minha inocência perdida

2 comentários:

Joana Menano disse...

O passado já foi, de nada vale querer mudar o que foi feito. O presente é hoje e devemos vivê-lo tentando não cometer erros passados e aproveitar o que a vida nos pode oferecer, com alguma sabedoria e experiência adquirida, tentando conseguir a máxima tranquilidade necessária, que tanto necessitamos para vivermos em Paz.
E o futuro é amanhã e dele nada sabemos...

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

E o futuro é amanhã e dele nada sabemos... ;)

Beijos