sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Espelho na parede


Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Tu foste meu único amigo
Tu disseste-me que não iam
Entender o homem que eu sou
Então por que estamos aqui
Falando um com o outro de novo?

Olhando para mim agora
Posso ver meu passado
Vejo os olhos do meu Pai,
Vejo o sorriso da minha Mãe,
Vejo a diferença,
Vejo a mensagem
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara

Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Tu foste meu único amigo
Se eu desta vez consegui
Derrubar as paredes
Então por que estamos aqui
Falando um com o outro de novo?

2 comentários:

Joana Menano disse...

O espelho na parede é o nosso outro EU, aquele com quem nos voltamos sempre a encontrar ao longo da vida...

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Exatamente! ;)