quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Por um momento

Estou com 17 por um momento
Ando entre 0 e 20
E estou apenas sonhando
Contando os caminhos para onde estas…

Estou com 26 por um momento
E ela sente-se melhor do que nunca
E nós estamos bem
Pensando no futuro…

Estou com 32 por um momento
Já sou homem
Uma criança no caminho
Uma família na minha mente…

Estou com 35 por um momento
E o céu está alto
Entrando em uma crise
Perseguindo os anos de minha vida…

Estou com 45 por um momento
E ela é um sonho tornado realidade
E envolvendo-nos em chamas
Voltamos do céu…

46 Ainda é tempo…
Tempo para comprar, tempo para perder
E dentro de uma estrela da manhã
Estou tão bem contigo…

46! Há desejo melhor que este?
Quando ainda temos tantos anos para viver
Quase metade do tempo foi-se
E é tempo de aproveitar!

45 Foi-se
E o céu está alto
Estamos mudando
E estou apenas sonhando…

4 comentários:

Joana Menano disse...

O tempo vai passando, cada ano uma história de vida e na nossa vida... vamos mudando, o que fomos, não mais votaremos a ser... Mas, com o Sonho, a esperança, o amor e a experiência, haverá sempre uma luz a iluminar-nos e a ajudar-nos no melhor caminho a seguir.
Parabéns mano!

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Obrigado Maninha!

Amanha é a tua vez ;)

António Guedes disse...

Muitos Parabéns ... . e Parabéns pelo Blog.Felicidades.

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Obrigado António! Felicidades também para ti ;)