segunda-feira, agosto 05, 2019

Uma história entre nós



Image by loserish

Tocaste-me e foi quase como se soubéssemos
que existiria uma história entre nós.
Sabíamos que um dia teríamos arrependimentos,
mas apenas os ignoramos
no dia em que nos conhecemos.
Estávamos só a dançar
de costas um para o outro,
tentando manter sentimentos em segredo
o dia em que tocaste-me e soubemos
que existiria uma história entre nós...

Não tínhamos como isso não acontecer,
com a forma que estávamos olhando-nos.
Não tínhamos como isso não acontecer
porque cada segundo contigo
me fazia querer mais.
Talvez possamos esperar e assim
podermos manter esta tensão controlada
mesmo sabendo que não tínhamos
como isso não acontecer
com a forma que estávamos olhando-nos...

Queria fazer o tempo parar
e poder esquecer tudo e todos.

Queria que o tempo se alinhasse
e poder ceder ao que queremos.
Porque quando estou com alguém,
Tu não tens ninguém.
E quando tu tens alguém,
eu não tenho ninguém.
Por isso quero que o tempo se alinhasse
e assim podermos ceder...

Continuaríamos a dançar
um com o outro
sabendo que existe uma história entre nós
sem manter sentimentos em segredo
sem manter tensões controladas
sabendo só que existe
uma história entre nós...

Sem comentários: