sexta-feira, agosto 30, 2019

Sem ti sinto-me vazio

Image by unsplash
Sem ti sinto-me vazio.
Sinto-me vazio
porque neste dia eu não te vi.
Sinto-me vazio
porque és tudo para mim.

Sem ti sinto-me vazio,
sozinho sem saber viver,
sendo complicado
não estar ao teu lado,
porque és meu motivo para existir...

Quando vais embora
meu desejo de viver vai contigo,
meu olhar esvazia
e meu corpo fica frio
porque és meu agasalho.

Dizes adeus e eu digo até logo,
porque enquanto eu estiver contigo
todos os obstáculos enfrentarei
e não terei saudade de ver-te
ou de ouvir tua voz novamente.

És essa luz radiante que quando não estás
o céu fica nublado e não para de chover,
em que cada gota é uma lágrima
que só para de cair
quando voltas a estar...

Sem ti
escrevo-te versos,
fingindo ser feliz,
mas precisando tanto de ti
que sinto-me irreconhecível.

Longe de ti
é querer voar sem asas,
é viver sem ar,
é sentir sem sentir,
é viver sem viver...

Preciso de ti,
porque sem ti não existo,
porque o aroma do teu perfume
é mais belo que o das rosas
e tua pele mais suave que suas pétalas.

Poderia estar abraçando-te
e sentir teu amor novamente.
Poderia estar a falar contigo
e dizer-te "Contigo sinto-me
como uma criança".

O desejo de estar contigo cresce,
desejo de estar sempre contigo
para toda a eternidade,
nunca mais deixar-te
e encher-te de felicidade.

A verdade é que
estando ao teu lado
os homens ficariam com ciúmes,
e nas noites ficaria acordado
só para te ver dormir.

Sentir tua pele,
beijar teus lábios,
poder abraçar-te...
Sentir tua luz iluminar-me
como energia que dá vida.

Preciso de ti para viver,
Porque sinto-me vazio sem ti
Só tu me fazes existir.
Sem ti sinto-me vazio
Porque és tudo para mim...

Sem comentários: