quinta-feira, junho 28, 2007

Estou no céu!

Ao longo dos anos, a minha actividade profissional proporcionou-me a possibilidade de conhecer um sem fim de locais, ambientes e pessoas aqui e fora de Portugal, mas sem dúvida alguma, nada que tenha a ver com os locais, o ambiente e as pessoas com que actualmente estou a desenvolver um trabalho.
Os locais e os ambientes são fantásticos. Muito agradáveis, informais e descontraídos. As pessoas (a grande maioria do sexo feminino) são super agradáveis, simpáticas, prestáveis e abertas a novas ideias e soluções.

Resumindo... Para todos os efeitos, actualmente estou a gozar umas ricas férias no convívio de pessoas simpáticas e ao mesmo tempo a desenvolver um projecto interessante.
Reuniões matinais numa esplanada ao ar livre com uma vista fantástica do Rio Douro, desenvolver o planeado num ambiente descontraído e acolhedor, rodeado de vistas para o parque da cidade do Porto, as praias da Foz e os rostos simpáticos das colegas e por em prática a solução criada nos locais escolhidos sem stress, complicações ou burocracias, fazem deste trabalho um paraíso!
Não é só na Google que há boas condições e bom ambiente de trabalho, também é possível encontrar isso aqui em Portugal e melhor ainda se é no Norte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que é trabalharmos naquilo que gostamos, numa zona que gostamos, num ambiente que gostamos! :)

Xana disse...

O comentário do post abaixo também é para este!!

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Pena que seja só um trabalho… ;)