terça-feira, outubro 03, 2006

Longe do sol

Fotografia de X Horizon
Está tudo tão escuro…
Tento que a minha vida tenha sentido
Porque senti falta da vida
Porque senti falta das cores do mundo

Porque agora que voltei a encontrar-me
Está tudo tão escuro e longe do sol
Sol que brilha dentro dos lugares mais escuros
Mas que continua longe de mim

Eu superei tudo isso
E cansei de viver no escuro
Não sobrou nada onde apoiar-me
Mas voltei ao mundo que eu conhecia

Agora que voltei a encontrar-me
Oh sol que brilha a vida longe de mim
Ajuda-me a encontrar meu caminho de volta
Para os braços das pessoas que gostam de mim

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lindo =))))

Sou melga!....Sou melga!...Pois sou!
Ainda não me mataste... ;)

Como pode o sol chegar a ti se fechaste a janela e trancaste a porta?
É que não há pior escuridão do que a ilusão, nem pior dor do que a hora do acordar!

Um grande beijo :)

Fresquinha disse...

O sol brilha sempre. É tudo uma questão de prespectiva !

Unknown disse...

Olá amigo!

Tenho-te sentido muito em baixo!
Onde pára o pensamento sempre positivo?!
Gosto de ler o que escreves mas não de te sentir triste.

Beijos:)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

O pensamento positivo continua sempre aqui :D

Agora isso não quer dizer que vou esquecer o passado. Com ele aprendi a enfrentar o presente.

Este post foi escrito a um tempo atrás e como já o tinha dito no post APRENDIZAGEM não vou deixar de postar coisas do passado.

A todos, obrigado pelos comentários ;)