quinta-feira, outubro 19, 2006

Quando partir…

Há outro mundo dentro de mim que nunca iras ver.
Há segredos nesta vida que eu não posso esconder.
Em algum lugar desta escuridão há uma luz que eu não posso encontrar.
Talvez esteja muito longe ou talvez eu seja cego, muito cego…

Vagueando por esta escuridão, mantenho-me vivo mas estou só.
Parte de mim continua a lutar, a outra parte já desistiu.
Por isso segura-me quando estiver aqui e corrige-me quando estiver errado.
Segura-me quando estiver assustado e ama-me quando partir…

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca te esqueças,há sempre uma luz no fundo do túnel.
Não desistas,ela irá ao teu encontro.

Feiticeira disse...

O amor só faz sentido enquanto permaneceres.
Desistir é partir antes do "fim"...

Beijo ;)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

E não vou desistir ;)