quinta-feira, março 15, 2007

A ler o meu pensamento


Num canto da rua principal
Mantenho o pensamento em ordem
Será que mudas? Ou mudo eu?
Estarei a ficar para trás?

A ler o meu pensamento, prossigo…

No carro, parto em direcção à cidade
No semáforo, luz verde
Uma pequena briga
O melhor é virar costas…

E a ler o meu pensamento, prossigo…

O dia está bonito
As pessoas estão bonitas
O coração está inquieto
Lembro do sonho desejado…

E a ler o meu pensamento, prossigo…

Lembro de um beijo subtil
Que ninguém vê
Lembro de um toque subtil
Que ninguém vê…

E a ler o meu pensamento, prossigo…

Uma pronuncia diferente
Um mundo diferente
Uma cidade diferente
Será um trampolim?

A ler o meu pensamento, prossigo…

A Rainha ainda criança
O Rei quase adolescente
Um sonho morto?
Estarei a ficar para trás?

A ler o meu pensamento, prossigo…

As estrelas brilham
Como diamantes rebeldes
E um recorte do meu Sol
Está no meu pensamento

E a ler o meu pensamento, prossigo…

Tu disseste?
Eu não noto
Se tu não notas
Que direi eu?

E a ler o meu pensamento, deito-me…

2 comentários:

Xana disse...

“A noite ia passando e ele ansiava o reencontro. Não estavam perdidos um do outro, não estavam distantes naquele espaço, não viviam separados por nada…estavam apenas misturados com outras pessoas numa festa interminável!
Existiam momentos assim…em que o convívio era agradável, o ambiente pacifico mas os segundos em que os seus olhares se cruzavam representavam para ambos uma sintonia preciosa, um segredo inviolável, uma cumplicidade invulgar. Nessas alturas contemplavam-se somente…sem pressa, sem ânsia, apenas com um sorriso que adivinhava pensamentos mútuos, com uma expressão que antecipava conversas prometidas..."
(tirado daqui)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Um texto que dá que pensar… E o blogue é interessante também. Obrigado ;)

Um beijo grande