quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Fazendo meu pranto na chuva

Imagem de Sturmschwinge

Não quero deixar que percebam
Como meu coração está sentido
Tendo meu orgulho, sei como esconder
Toda a minha tristeza
Fazendo meu pranto na chuva

Se esperar por céus nublados
Não distinguirão a chuva das lágrimas
E não saberão aquilo que sinto
Embora os desgostos permaneçam no coração
Fazendo meu pranto na chuva

As gotas de chuva que caem do céu
Não poderiam lavar meu desgosto
Mas esperarei por um tempo chuvoso
Para esconder as lágrimas
Fazendo meu pranto na chuva

Um dia, quando meu pranto estiver acabado
Irei exibir um sorriso e caminharei sobre o sol
E posso vir parecer um tolo por isso
Mas até lá, não irão ver-me queixar
Fazendo meu pranto na chuva

4 comentários:

Anónimo disse...

Joaquin,

Espero que esse momento de tristeza, passe muito rápido. Sabes,
no filme "Perfume de Mulher", há uma cena inesquecível, em que um personagem cego, vivido por Al Pacino, tira uma moça para dançar e ela responde: "Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos minutos..."
Responde ele, "Mas num momento vive-se uma vida" e na sequência condu-la num inesquecível tango.
Esta cena rápida vale o filme. E, transportando isso para nossas vidas temos:
Algumas pessoas vivem a correr atrás do tempo, mas parece que só alcançam quando morrem enfartados, ou algo assim.
Para outros, o tempo demora a passar; ficam ansiosos com o futuro e esquecem-se de viver o presente, que é o único tempo que existe.
Tempo, todas as pessoas do mundo tem, por igual. Ninguém tem mais nem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um de nós faz do seu tempo.
Precisamos de saber aproveitar cada momento, porque, como disse John Lennon: "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".
Beijos

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Muitas verdades em um só comentário…
Obrigado pelos conselhos Cristina ;)
Espero que também tu os sigas :)
Beijos

Xana disse...

Descobri, pelo comentário da Cristina, que penso exactamente como o John Lennon (nunca o tinha era conseguido exprimir tão bem como ele o fez!).
Mas momentos de tristeza teremos sempre … o que é preciso é que as lágrimas não impeçam a luz do sol …

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

E não impedem de certeza ;)
Beijos