quinta-feira, fevereiro 08, 2007

41

Imagem de Constantine Volo

Estou com 17 por um momento
Ando entre 0 e 20
E estou apenas sonhando
Contando os caminhos para onde estas…

Estou com 26 por um momento
E ela sente-se melhor do que nunca
E nós estamos bem
Pensando no futuro…

Estou com 32 por um momento
Já sou homem
Uma criança no caminho
Uma família na minha mente…

Estou com 35 por um momento
E o céu está alto
Entrando em uma crise
Perseguindo os anos de minha vida…

Estou com 40 por um momento
E ela é um sonho tornado realidade
E envolvendo-nos em chamas
Voltamos do céu…

41 Ainda é tempo…
Tempo para comprar, tempo para perder
E dentro de uma estrela da manhã
Estou tão bem contigo…

41! Há desejo melhor que este?
Quando ainda temos tantos anos para viver
Quase metade do tempo foi-se
E é tempo de aproveitar!

40 Foi-se
E o céu está alto
Estamos mudando
E estou apenas sonhando…

4 comentários:

Anónimo disse...

41…
É tempo de aprender a amanhecer, pois todo dia é um novo dia, cheio de novas possibilidades, novas pessoas e novas propostas.
Na vida se fechamos os olhos e ouvidos não conseguimos ver, nem escutar os sons e imagens que acontecem à nossa volta.
Se fecharmos as portas do coração, somos incapazes de sentir afecto, amor e gratidão.
Deixamos assim, a vida passar, enquanto pensamos nas perdas do passado e nas possibilidades do futuro.
A Vida é AGORA.
E a tendência de pensar só nas perdas, faz-nos ainda perder mais.
Por mais que queiramos, ou não, as coisas vão continuar a acontecer.
Como um novo dia.
Amanhecendo.
Beijos

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

É assim que se fala ;)
Beijos

Anónimo disse...

Não há dúvida que, à medida que vamos avançando na idade, vamos mudando...crescendo, aprendendo e sonhando SEMPRE!!
Não importa a idade... importa a nossa força de vontade!
Um beijão de PARABÉNS MANO!! :D

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Obrigado Maninha ;) E já agora, como já estou a responder dia 9 PARABENS MANA! Hoje estás mais velhinha :P