Quanto mais te sinto, mais receio sinto de o sentir. O medo de perder o que não é nunca tomado como certo. Tão longe, e no entanto tão perto que mais perto não poderias estar. Aqui onde estou... Aqui, neste lugar... No sítio onde as memórias, são palco de tantas histórias. E no entanto, não é assim tão certo, que sentir o não está perto terá que ser triste! Estes meus olhos que tu já viste estão no local onde os deixaste... Esperando... Ansiando... Pelo dia eu que tu digas: "Amor, vou a caminho". Para aqui onde estou... Para este mesmo lugar... Esperando... Ansiando... Por ti, linda flor.
Eu quero ter o mesmo último sonho outra vez. Esse onde acordo e estou vivo… Exactamente dentro das quatro paredes onde adormeci Onde os meus olhos ao abrir recebem a pura luz do sol…
Eu quero ser o primeiro a saber Mesmo que a esperança tenha sido queimada pelo tempo Que qualquer coisa que está morta será recuperada E que a dor constante, sinal de advertência, deixará de existir…
Olá, aqui estou eu E aqui vamos nós A vida está à espera para começar…
Foram muitos os acontecimentos que antes e depois de eu ter decidido fechar o blog, sucederam-se a uma velocidade estonteante.
Após uma vida verdadeiramente estúpida, em Março de este ano, um novo sol apareceu na minha vida. Seus raios fizeram com que tudo voltasse a ter sentido. Deram-me forças e uma vontade de viver como nunca tinha experimentado antes. Mas, o mau tempo está encobrir esse sol maravilhoso que tanta falta me faz…
Sinto-me impotente porque não consigo fazer com que essa tempestade, essa negritude de nuvens que cobre o meu sol desapareça.
Hoje volto ao blog porque preciso. Hoje volto ao blog porque penso em ti.
Tenho saudades do céu limpo onde esse sol maravilhoso brilhava intensamente…
Não é que seja uma prioridade para mim ser Gigolo, Don Juan ou coisa parecida, mas nas minhas pesquisas acabei por encontrar um método que não conhecia (mostrando todos os passos) de como conhecer, conquistar e acabar por fazer amor (?) com uma mulher.
Pelo que vi, não me parece que seja um bom método... Procurar, forçar nunca deram bons resultados…
"A Violência contra as Mulheres é talvez a mais vergonhosa violação dos direitos humanos. Não conhece fronteiras geográficas, culturais ou de riqueza. Enquanto se mantiver, não poderemos afirmar que fizemos verdadeiros progressos em direcção à igualdade, ao desenvolvimento e à paz." Kofi Annan, Secretário Geral das Nações Unidas.
- Todas as pessoas, homens mulheres e crianças podem ser vítimas de violência.
- Um grande número de actos de violência ocorre no seio da família, sendo as mulheres, as crianças e os idosos as vitimas mais frequentes de maus tratos.
- Entende-se por maus tratos qualquer forma de agressão física ou moral.
- Socos, pontapés, agressão com armas ou objectos pesados, abandono, expulsão de casa, violência sexual, são algumas das formas de maus tratos físicos.
- Os insultos e humilhações, em público e privado, as ameaças, o abandono moral, a destruição de propriedade pessoal e doméstica, são formas de maus tratos morais.
Definição de Violência Contra as Mulheres - Conselho da Europa:
"Qualquer acto, omissão ou conduta que serve para infligir sofrimentos físicos, sexuais ou mentais, directa ou indirectamente, por meio de enganos, ameaças, coacção ou qualquer outro meio, a qualquer mulher, e tendo por objectivo e como efeito intimidá-la, puni-la ou humilhá-la, ou mantê-la nos papéis estereotipados ligados ao seu sexo, ou recusar-lhe a dignidade humana, a autonomia sexual, a integridade física, mental e moral, ou abalar a sua segurança pessoal, o seu amor próprio ou a sua personalidade, ou diminuir as suas capacidades físicas ou intelectuais."