quinta-feira, abril 27, 2006

Uma aventura que chega ao fim

A 11 anos e 11 meses inicie uma aventura por mares nunca antes navegados.

Pensei que estaria uma vida em aventuras constantes mas, hoje essa aventura acabou.

A falta de gasolina fez parar o motor e o vento era tão fraco que mal conseguia mexer a vela…

Mas em quase 12 anos muita coisa mudou no mundo e, aproveitando as novas invenções e tecnologias, estou a preparar a velha carcaça para iniciar uma nova aventura.

De momento estou a tentar enriquecer urânio para conseguir energia inesgotável para a viagem. Ainda existe muito mar por descubrir…

6 comentários:

Anónimo disse...

Conforme vamos caminhando na estrada da vida, vamos percebendo que esse percurso é composto por várias etapas, todas elas com prós e contras ( não...não é propaganda à RTP 1!).
Uma coisa é certa... fica sempre a aprendizagem e essa é bem importante para nos fortalecer.

Espero que nesta tua nova etapa, descubras todo o oceano que tens pela frente.
E sê muito feliz! =))

Joana Menano disse...

Vais ver que vai ser MESMO uma nova aventura!... ainda te vou ouvir ou ainda vou ler tu dizeres que andaste por aí nas discos todas a "abanar o capacete"! :D

Força!
Outro beijinho ;)

Anónimo disse...

A vida é uma aventura todos os dias. Quem disser o contrário, ainda não viveu. Boa sorte para a tomada de urânio. Aconselho-te outras coisas ...

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Maria, tens razão no que dizes. Tive uma boa aprendizagem nesta última aventura… A dada altura o mar estava tão bravo que eu dava cada tombo… Mas, essa tempestade acabou por acalmar… E sobre o ser feliz, desejo-te o mesmo ;)

Ladybird, uma nova aventura vou ter de certeza, mas abanar o capacete em discos não é coisa que me atraia… Prefiro fazer noitadas de forma diferente…

Boa companhia com boa conversa, boa refeição com um bom vinho, passear, etc… Coisas de irmão mais velho… Mas obrigado pela força Maninha ;)

Aliàs, minha Linda menina… O que é que me vais aconselhar? Não me digas que arranjas um reactor alimentado por desperdícios orgânicos igual ao que o professor do filme “Back to the Future” aplicou ao carro para viajar no tempo… Ou tens coisas melhores para aconselhar?

E para acabar, um beijinho e um obrigado a todas pela força :D

Joana Menano disse...

Joaquin:

Estava a brincar contigo!... exactamente por saber que tens outras preferências (aliás eu também...) e no seguimento daquilo que tinhamos falado, quis "meter-me" contigo... foi por isso...;)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Ladybird e eu não sei? Até parece que não conheçes o mano ;)